Nesta sexta-feira (17), aconteceu mais uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra.

 

Na pauta dos trabalhos da ordem do dia da 4ª sessão extraordinária:

 

1) Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº. 002/2021 - Revoga o artigo 96 e seu parágrafo único da Lei Orgânica do Município de Salto do Lontra, Estado do Paraná, que concede isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU a todos os portadores de deficiência física.

 

2) Projeto de Lei nº. 131/2021 - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo, do Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências.

 

3) Projeto de Lei nº. 132/2021 - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente, do Fundo Municipal de Meio Ambiente e dá outras providências.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, em 17 de dezembro de 2021.

 

A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), e contou com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Naza), Paulinho Cabeleireiro, André Nava (Navinha), Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Joel Piekler, Marcio Luis Manfredini e Zé Colle. O vereador Ladair Casa Nova Cavilha (Sócrates) está cumprindo agenda em Brasília.

 

Programa Câmara em Ação

Todas as terças-feiras, vai ao ar pela Rádio Independência FM, o programa Câmara em Ação. As sessões ordinárias são realizadas às segundas-feiras, 19h00, com transmissões ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook (clique aqui). Devido ao recesso do final de ano, as atividades retornam no início do mês de fevereiro de 2022.

 

Também é possível acompanhar o trabalho do Legislativo pelo site: www.camarasaltodolontra.pr.gov.br.

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra está localizada na Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.



FONTE | IMAGEM: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra