Investigadores da Polícia Civil da 19ª SDP e equipe ROTAM do 21º BPM cumpriram no início da manhã desta sexta-feira (18), mandado de prisão e de busca e apreensão em uma residência no Bairro Padre Ulrico, contra um dos envolvidos em um roubo ocorrido no dia 3 deste mês no Loteamento Marli Abdala.

 

Na casa foi preso o alvo do mandado um homem de 18 anos, e foram apreendidos uma garrucha calibre 36, uma pistola calibre 7.65, três invólucros de cocaína, 08 munições calibre 32 e 01 munição calibre 36.

 

O roubo

O preso nesta manhã é acusado de participação no roubo ocorrido no dia 03 na residência de um casal no Loteamento Marli, Abdala, onde três homens armados e encapuzados, renderam o casal, praticaram o roubo de eletrônicos, demais objetos e de um veículo que acabaram tombando na fuga na PR-566, onde um menino de 11 anos morreu no acidente.

 

Um menor de idade foi apreendido no mesmo dia. Um terceiro envolvido de 19 anos se entregou no dia 05 de março, após ter sua fotografia e nome divulgados na imprensa.

 

Durante as investigações a polícia civil chegou até este suspeito, que teve mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão e foi cumprido na manhã desta sexta-feira (18). As investigações prosseguem no sentido de concluir o inquérito policial.

 

*Com informações da Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná.

 

Foto: PCPR.

 

Foto: PCPR.

 

Foto: PCPR.

 

Foto: PCPR.



FONTE: PP News FB | FOTO DESTAQUE: PMPR