Nesta semana, o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, esteve cumprindo agenda de trabalho em Curitiba.

 

Dentre os compromissos, esteve recebendo das mãos do governador Carlos Massa Ratinho Junior o certificado de Cidade Amiga do Idoso. Como parte da agenda, assinou convênio com o governo do estado e Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para o Programa Caixa D´água Boa, que contemplará 30 famílias do município.

 

Na oportunidade também esteve visitando os gabinetes do deputado federal Sérgio, deputados estaduais Paulo Litro, Gugu Bueno, Guto Silva e outras lideranças.

 

Durante a viagem a Curitiba o prefeito Jaime da Silva Stang, como forma de agradecimento, visitou o senhor Nelson Pereira, que por muitas vezes disponibilizou de estadia em sua residência para ajudar moradores de Nova Esperança do Sudoeste que visitavam a capital do estado em busca de consultas médicas.

 

O prefeito esteve acompanhado da diretora do Departamento Administrativo, Silvania Alberton, e do empresário Nelson Rosa.

 

*Com informações da Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste.



FONTE | FOTOS: Boni Comunicação e Assessoria