O deputado federal Vermelho acaba de se filiar ao partido liberal (PL). A decisão atende a um pedido do presidente Jair Bolsonaro. Vermelho estava filiado ao PSD de Gilberto Kassab. “Eu não poderia deixar de atender ao honroso pedido do nosso presidente Bolsonaro. Ele atendeu a quase todos os nossos pleitos em benefício do Paraná e da nossa querida Foz do Iguaçu”, enfatizou Vermelho.


Entre as obras autorizadas e realizadas por Bolsonaro em Foz do Iguaçu, Vermelho destacou a segunda ponte com o Paraguai, a modernização do aeroporto, a ampliação da pista de pousos e decolagens, a duplicação da Rodovia das Cataratas, a Perimetral Leste, a Estrada Boiadeira dentre outras realizações.


“A ponte da integração era uma reivindicação antiga da população iguaçuense e hoje está com cerca de 80% das obras concluídas. Os investimentos no aeroporto possibilitaram a chegada de voos da Europa e dos EUA permitindo duplicar sua capacidade e torná-lo um hub do Mercosul. A duplicação da BR-469 e a Perimetral Leste representam uma nova era na vida dos iguaçuenses e dos turistas que nos visitam”, destacou o parlamentar.

 

Ao deixar o PSD Vermelho declarou: “Meus caros colegas, uma decisão muita difícil no dia de hoje, mas por melhor acomodação no cenário do meu estado, deixo essa grande Bancada umas das melhores no Brasil, se não a melhor, onde convivi até o dia de hoje, na melhor harmonia possível, sendo respeitado e tratado com muito carinho por todos; na certeza de que tive um grande aprendizado ao lado de cada um, no apoio de todos os líderes: Domingos, André de Paula, Diego Andrade e agora nosso líder atual Brito; também um ser humano inigualável, com o qual me ensinou a humildade, levo um pedaço de todos em minha vida”.

 

Foto/Legenda: Vermelho agora está no mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.



FONTE | FOTO: Assessoria/Vermelho