Uma noite para ficar na história de Nova Esperança do Sudoeste. Assim foi a noite da ultima sexta-feira (8), onde o Centro Esportivo Esperança recebeu um grande número de torcedores que lotou os espaços para acompanhar as finais dos campeonatos de futsal masculino e feminino Força Livre.

 

Na disputa pelo 3º lugar da categoria futsal feminino a equipe do Ofertão Chapecó perdeu por 4 a 1 para Pinturas Moura. Na final Farmácia Camillo venceu de virada por 2 a 1 Marcenaria Neckel.

 

A categoria futsal feminino força livre ficou definida:

 

- Campeã: Farmácia Camillo

- Vice-campeã: Marcenaria Neckel

- 3º lugar: Pinturas Moura

- 4º lugar: Ofertão Chapecó

 

O troféu de goleira menos vazada ficou com Elizandra da Silva da Farmácia Camillo com 10 gols sofridos na competição.

 

Marineiva Sartori Antonello foi a artilheira do campeonato feminino força livre com 09 gols marcados pela equipe da Farmácia Camillo.

 

No futsal masculino força livre Supermercado Wessling venceu Os Limitados por 3 a 2 na decisão do terceiro lugar. Na grande final um jogo emocionante onde a equipe do Esporte Clube Barra Futsal venceu o Simprão Giga Byts Lanches por 1 a 0, com gol mercado nos últimos segundos de jogo.

 

No futsal masculino força livre:

 

- Campeão: Esporte Clube Barra Futsal

- Vice-campeão: Simprão Giga Byts Lanches

- 3º lugar: Supermercado Wessling

- 4º lugar: Os Limitados

 

Lucas Nicoletti da equipe Simprão Giga Byts Lanches foi o goleiro menos vazado da com 08 gols sofridos.

 

Junior Mai foi o artilheiro com 14 gols marcados pela equipe dos Piá da Nova.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang falou do encerramento das competições. “Ficamos emocionados em ver nosso centro esportivo com um grande número de pessoas vibrando com os jogos” e acrescentou “queremos parabenizar primeiramente a todas as equipes e todos os munícipes que prestigiaram e fizeram deste campeonato um sucesso. Também agradecer ao departamento de esportes e toda nossa Administração municipal que trabalha nas realizações das competições e ao Legislativo que apoio nosso trabalho” finalizou.

 

Nesta quarta-feira (13), acontece no Centro Esportivo Esperança as decisões da categoria veterano sênior classes 82 e anteriores. Às 20h 3º e 4º lugar entre Barra Verde x Loja Paranaense. Às 21h acontece a final entre Construtora Santos x Kakaria presentes.

 

*Com informações da Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste.



FONTE | FOTOS: Boni Comunicação e Assessoria