Pai e filha baleados em Flor da Serra do Sul
Na madrugada desta terça-feira, 22, aconteceu dupla tentativa de homicídio em uma fazenda, em Linha Altaneira, interior de Flor da Serra do Sul. Fabiano Rodrigues da Rosa, 20 anos, foi baleado no pescoço, e sua filha, de um ano, foi ferida na mão esquerda. Fabiano relatou que estava dormindo com a esposa e a filha quando alguém do lado de fora efetuou o disparo. A bala passou pela parede de madeira e atingiu os dois. Eles receberam atendimento médico em Francisco Beltrão. A polícia realiza investigações para identificar o autor.
Em Palmas também aconteceu tentativa de homicídio. Foi na madrugada do feriado de segunda-feira, dia 21. Houve uma briga em frente um bailão e um dos envolvidos foi esfaqueado na cabeça. Foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao hospital. Os autores da agressão se evadiram antes da chegada da polícia. Foi apurado que existe uma antiga rixa entre os envolvidos, que se encontraram no local e a confusão culminou com a tentativa de homicídio.

Assalto em farmácia
Na noite de segunda-feira, 21, foi praticado assalto em uma farmácia, na cidade de Dois Vizinhos. Três homens encapuzados e armados com um revólver entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Roubaram R$ 400,00 e fugiram rapidamente. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas os acusados não foram localizados.

Preso acusado de homicídio
Policiais Militares de Pato Branco detiveram Divonei da Luz Scopetz, conhecido pelo apelido de Tiquinho. Contra ele existe mandado de prisão expedido pela Justiça. Tiquinho é acusado de homicídio. No momento da abordagem ele tentou fugir, mas acabou dominado. Foi conduzido para a 5ª SDP, onde permanece preso, à disposição da justiça.
Outra ocorrência em Pato Branco foi apreensão de uma arma de fogo. A PM recebeu denúncias que um homem estava efetuando disparos em via pública. Em sua casa foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida, mas o acusado conseguiu fugir.

Adolescente de Salto do Lontra vítima de acidente morreu no hospital
Faleceu segunda-feira, 21, em casa hospitalar na cidade de Cascavel o adolescente José Marcos Cardoso Berkembrock de 15 anos, morador em Salto do Lontra. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira, 18, na BR 163 em Lindoeste. Foi uma colisão frontal envolvendo um Cruze de Maceió-AL e um Gol, com placas de Curitiba, conduzido pelo pai de José Marcos, Mario Berkembrock de 42 anos. No carro também estava a mãe do garoto, Maria de Lurdes Cardoso de 50 anos que morreu no local. O corpo foi sepultado sábado, 19, em Salto do Lontra. O motorista do Gol e uma criança foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas já estão se recuperando.
O corpo de José Marcos foi sepultado na manhã desta terça-feira, 22, no cemitério municipal de Salto do Lontra.
De acordo com testemunhas, logo após o acidente os ocupantes do veículo Cruze fugiram do local.
Rodovias estaduais
Nas últimas horas foram registrados cinco acidentes de trânsito nas rodovias estaduais do sudoeste. Em todos houve apenas danos materiais, ou seja, ninguém se feriu. Porém, neste mês já aconteceram 102 acidentes, com 05 mortes e 95 feridos. No ano são 456 acidentes, com 26 mortes e 401 feridos.