Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste cumpriu mandados de prisão expedidos pela Comarca de Salto do Lontra.

 

De acordo com o soldado Nazário, “o primeiro abordado foi preso por ter rompido sua tornozeleira eletrônica, já o segundo indivíduo por várias situações de invasão a domicílio, além de tentativa de estupro. Ambos foram localizados em suas residências, sendo conduzidos para o sistema prisional, ficando à disposição da justiça” explicou.

 

Soldado Nazário lembrou que é imprescindível o apoio da população. “É muito importante a colaboração da sociedade, por meio de denúncias e registro de boletins de ocorrência, que auxiliam bastante no trabalho das forças policiais”.

 

Nazário ressalta ainda que “em caso de necessidade, orientamos a comunidade a entrar em contato pelo 190 ou ainda pelo aplicativo 190 da PMPR, disponível nas lojas virtuais dos smartphones. A Polícia Militar pode ser acionada a qualquer momento que irá até o endereço solicitado” finalizou.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Arquivo/PMPR