Nesta quinta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, a Rádio Tropical Sul FM promove a 1ª Gincana Tropical. Será no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Salto do Lontra, a partir das 13h.

 

Ontem (19) aconteceu o sorteio do prêmio de R$ 500,00 para aqueles que fizeram a inscrição para participar das competições até esta segunda-feira, dia 18.

 

A dupla ganhadora foi Raiely Caiany da Silva e Aldir Alegui.

 

O evento, com entrada gratuita, contará com praça de alimentação e brinquedos para o público infantil, além do espaço para exposição dos patrocinadores. Ao final, haverá show com a Banda Doce Pecado.

 

Segundo o diretor da Rádio Tropical Sul FM, Humberto Manfroi Maria, “as expetativas para esta primeira gincana são as melhores possíveis” e ressaltou que “para aqueles que não se inscreveram para participar das competições, haverá o espaço para visitação, onde os patrocinadores estarão esperando todos de braços abertos. Além disso, também estará à disposição do público a praça de alimentação e os brinquedos para as crianças. Quem quiser pode ainda acompanhar as provas e torcer pelos competidores. Ao final, o show musical fechará com chave de ouro este grande dia. Esperamos a população de Salto do Lontra e região” comentou.

 

Humberto também agradeceu. “Obrigado aos patrocinadores que investiram e acreditaram neste projeto e que estarão conosco durante todo o dia. Estendo meu agradecimento àqueles que se inscreveram antecipadamente para a gincana e também aos que virão no prestigiar neste feriado. Gratidão também à toda equipe da rádio que se empenhou para que este evento acontecesse, estamos todos de parabéns” finalizou.

 

A 1ª Gincana Tropical tem patrocínio da Rede de Óticas Mercadão dos Óculos, Penso Supermercado, Di Maria Empreendimentos Imobiliários, Marmo Salto, Cresol, InfoServic, Rede de Postos Delta, Colchões Maranatha, Coasul, Star Woman, Efficience Nutrição de Precisão, Sicredi, Claro, BRL Indústria - Equipamentos Agrícolas, Salto Piscinas e Central Despachante.



FONTE: Redação/Rádio Independência | IMAGEM: Rádio Tropical Sul FM