As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Salto do Lontra serão realizadas neste domingo (24), no Colégio Estadual Irmã Maria Margarida e na Escola Municipal Professor Antônio Peron, ambos na Rua Prefeito Neuri João Merlin Baú, centro da cidade.

 

Os portões estarão abertos a partir das 0800. As provas ocorrerão das 9h às 11h.

 

Os candidatos devem comparecer com antecedência, munidos de documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de cor preta ou azul - fabricada em material transparente.

 

As vagas são para técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, agente educacional I, menor aprendiz, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, mecânico, enfermeiro, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, assistente social e professor. Os salários variam de R$ 606,00 a R$ 5.992,52.

 

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Em caso de dúvida ou para mais informações acesse os sites: www.omniconcursospublicos.com.br ou www.saltodolontra.pr.gov.br.

 

Foto/Legenda: Provas do PSS da Prefeitura de Salto do Lontra serão neste domingo, dia 24, no Colégio Estadual Irmã Maria Margarida e na Escola Municipal Professor Antônio Peron.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra