A Rádio Tropical Sul FM de Salto do Lontra promoveu na tarde de ontem (21), feriado, a 1ª Gincana Tropical. Foi no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Mais de trinta duplas participaram das diversas provas, disputando mais de R$ 5 mil reais em dinheiro - divididos para cada prova, além de uma cama de casal.


Para fechar a festa a banda Doce Pecado animou o evento que teve ainda exposição dos patrocinadores, praça de alimentação e brinquedos para as crianças (escorrega e cama elástica).


O Diretor da Rádio Tropical Sul, Humberto Manfroi Maria disse que apesar da chuva a 1ª Gincana foi um sucesso. Ele agradeceu aos participantes, aos visitantes, aos patrocinadores, e a todos que ajudaram na realização do evento.


A 1ª Gincana Tropical teve o patrocínio da Rede de Óticas Mercadão dos Óculos, Penso Supermercado, Di Maria Empreendimentos Imobiliários, Marmo Salto, Cresol, InfoServic, Rede de Postos Delta, Colchões Maranatha, Coasul, Star Woman, Efficience Nutrição de Precisão, Sicredi, Claro, BRL Indústria - Equipamentos Agrícolas, Salto Piscinas e Central Despachante.



FONTE | IMAGEM: Redação/Rádio Independência