Na manhã desta sexta-feira (22) foi registrada uma ocorrência na Rua Princesa Izabel, área central da cidade de Salto do Lontra.

 

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam em um estabelecimento comercial quando adentrou no local um indivíduo, parente dos outros dois, e desferiu um soco no rosto de seu tio, que acabou caindo. Em seguida os primos entraram em luta corporal.

 

Ainda conforme a PM, já fora do estabelecimento um deles apanhou um pedaço de madeira e o outro foi até o veículo da família - um Ka, possivelmente para pegar uma arma de fogo, mas não conseguiu, e ambos entram em luta corporal novamente.

 

O homem que havia sido agredido foi até o Ka, pegou um revólver e efetuou um disparo em direção ao sobrinho, mas ninguém foi atingido. Os primos então param a briga.

 

Em seguida o filho pegou a arma de seu pai e apontou para o primo, mas não atirou. A Polícia Militar chegou ao local e os envolvidos foram detidos, sendo encaminhados para atendimento médico e posteriormente à Polícia Civil.

 

A Polícia Militar apreendeu um revólver 357 usado no momento da briga e uma pistola que também estava no veículo Ka. Na casa do indivíduo que estava junto com seu pai foi apreendido outro revólver e munições. Na residência de seu pai nada de ilícito foi localizado, assim como na moradia do outro envolvido.

 

Posteriormente, os três homens foram encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Salto do Lontra, juntamente com as armas e munições apreendidas para os procedimentos cabíveis.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Arquivo/PMPR