O Conselho Tutelar de Salto do Lontra recebeu nesta sexta-feira (22) um veículo Jeep novo viabilizado junto ao governo federal. A entrega foi feita pelo prefeito Fernando Cadore ao presidente Danilo Silveira e demais Conselheiros. Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social e Cidadania, Marcia Franz e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andressa Geremia.

 

O prefeito Fernando Cadore destacou a importância do Conselho Tutelar, disse que este veículo novo irá auxiliar ainda mais no trabalho e lembrou que a Administração Municipal está sempre à disposição. Ele também agradeceu o apoio da vice-prefeita Sandra Ribeiro, dos vereadores e todos que contribuíram com esta conquista.

 

O presidente do Conselho Tutelar, Danilo Silveira, disse que todos os dias há várias demandas e com este veículo novo poderão melhorar ainda mais o atendimento à população. Ele agradeceu a Administração Municipal e destacou que a atual gestão vem dando todo o apoio necessário ao trabalho do dia a dia.

 

Foto/Legenda: Conselho Tutelar de Salto do Lontra recebe veículo Jeep novo. A entrega foi feita pelo prefeito Fernando Cadore.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra