Termina segunda-feira, dia 2 de maio, o prazo para o contribuinte de Salto do Lontra efetuar o pagamento das Taxas de Alvará e Vigilância Sanitária.

 

A diretora do Departamento de Tributação da prefeitura, Elizandra Rossatto, confirma. “Exatamente. Segunda-feira, 2 de maio, é o último dia para o pagamento das taxas de Alvará e Vigilância Sanitária dos estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviço em geral. O vencimento seria dia 30 de abril, mas como é sábado, o pagamento por ser feito normalmente na segunda-feira, dia 2” explicou.

 

Elizandra lembrou que o contribuinte que pagar em cota única terá desconto. “Para o contribuinte que optar pelo pagamento à vista, até o dia 2 de maio, da Taxa de Fiscalização e Funcionamento do Alvará terá o desconto de 5%, podendo também optar pelo parcelamento em três vezes, porém, sem o desconto e com vencimento da primeira parcela dia 2 de maio, devendo requerer o parcelamento no Departamento de Tributação. Quanto a Taxa de Vigilância Sanitária, esta deverá ser paga somente em cota única sem desconto” e acrescentou “o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou por aplicativo. Gostaria de informar também que foi realizada a entrega das taxas, mas se algum contribuinte não recebeu entre em contato conosco para que seja emitido novamente o boleto” finalizou.

 

Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato com o Departamento de Tributação junto a Prefeitura ou pelo telefone 3538-1177.

 

Foto/Legenda: A diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura de Salto do Lontra, Elizandra Rossatto. Prazo para pagamento das Taxas de Alvará e Vigilância Sanitária vence segunda-feira, dia 2.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra