A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra recebeu mais um veículo novo. Trata-se de um Gol viabilizado junto ao governo do estado pelo deputado Ademar Traiano.

 

A entrega foi feita nesta sexta-feira (29) pelo prefeito Fernando Cadore e a vice-prefeita Sandra Ribeiro para a secretária Jocinéia Ribeiro do Nascimento.

 

Fernando e Sandra destacaram a importância de mais este veículo para a secretaria de saúde, proporcionando mais conforto e segurança no transporte de pacientes.

 

Jocinéia lembrou que há uma demanda grande de viagens todos os dias na área da saúde e agradeceu a Administração Municipal e o Governo do Estado pela viabilização de mais um veículo.

 

Na atual gestão já foram entregues à Secretaria de Saúde duas vans, um veículo Ka, uma Ambulância de Suporte Avançado e três veículos Gol para o transporte de pacientes.

 

Foto/Legenda: Prefeito Fernando Cadore e vice Sandra Ribeiro entregam Gol novo para a Secretaria de Saúde. Veículo foi viabilizado pelo deputado Traiano junto ao governo do estado.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra