Em um jogo muito disputado, o Esperança de Nova Esperança do Sudoeste jogou em casa neste domingo (1º) contra a equipe de Francisco Beltrão, pela Copa Aesupar de Futebol 2022.

 

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Diniz (10) chutou contra a meta do goleiro Vagner da equipe visitante e contou com desvio para abrir o marcador para os donos da casa.

 

A equipe de Francisco Beltrão pressionou e buscou a virada com o atacante Kauê que converteu em duas oportunidades, aos 16 e 42 minutos do primeiro tempo.

 

Na etapa complementar, o técnico Flávio e o auxiliar Renato, da equipe do Esperança, realizaram alterações e aumentaram as oportunidades.

 

Aos 12 minutos do segundo tempo, após cruzamento feito por Cusca,  o atacante Marcelo cabeceou para o fundo da rede empatando o jogo e levantando a torcida das arquibancadas e decretando assim resultado de 2x2.

 

Os donos da casa entraram em campo com Marlon, Júlio depois Fabinho, Cusca, Dentinho, Luan, Caibí, Biro depois Sidimar, Diniz depois Nunes, Maycon, Marcelo e Maringá.

 

Francisco Beltrão jogou com Vagner, Pedrinho depois Péba, Felipe, Guilherme depois Juliano, Marcelo, João, Maicon, Rodrigo depois Santiago, Kauê depois Samuel, David depois Marcos, Testinha depois Danilo.

 

O Esperança é o líder do seu grupo com 5 pontos e com saldo de 5 gols, em segundo lugar tem a equipe de Francisco Beltrão com 5 pontos e 4 gols de saldo, Palmas é o último colocado do grupo com nenhum ponto marcado e saldo de menos 9 gols.

 

O próximo compromisso do Esperança está marcado para às 15h15 do próximo domingo (8), fora de casa, contra a equipe de Palmas.



FONTE: Boni Comunicação e Assessoria | FOTO: Foto Globo