O CRAS de Nova Esperança do Sudoeste informa que estão abertas as inscrições para serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, nas oficinas de karatê, violão e informática.

 

Neste primeiro momento, as inscrições serão para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade, que as famílias recebem o auxílio Brasil e beneficiários do BPC - Benefício de Prestação Continuada. Caso tenha possibilidade de vagas serão abertas inscrições para demais crianças do município.

 

A oficina de karatê acontecerá nas quintas feiras com duas turmas na parte da manhã e duas turmas na parte da tarde (cada turma com 20 alunos).

 

Já a oficina de informática acontecerá na terça-feira com duas turmas de manhã e duas turmas a tarde (cada turma terá 7 alunos).

 

O curso de violão está previsto para ser nas quartas feiras com 02 turmas de manhã e duas turmas à tarde (10 alunos por turma).

 

A inscrição deve ser feita pelo pai, mãe ou pessoa maior de 18 anos de idade e ter em mãos o NIS e documentos pessoais da criança/adolescente e dos pais e um número de telefone para contato.

 

Maiores informações no CRAS ou através do telefone 46-3546-1221.

 

*Com informações do CRAS de Nova Esperança do Sudoeste.



FONTE: Boni Comunicação e Assessoria | IMAGEM: CRAS/Nova Esperança do Sudoeste