Dois ladrões armados com pistolas invadiram uma joalheria na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Ibiporã em Pato Branco. Os ladrões renderam o proprietário, funcionários e clientes e praticaram o roubo de joias, relógios e objetos de alguns clientes.

 

Segundo informações do Major Vicente Junior, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe estava próximo ao local. Ao avistarem os dois assaltantes saindo da relojoaria, os policiais deram voz de abordagem, porém os dois correram. Os policiais então efetuaram dois disparos, e os suspeitos voltaram para o interior da loja e acabaram sendo dominados pelos militares.

 

Um deles sofreu ferimentos ao se cortar em um balcão de vidro na tentativa de fuga. Conforme a polícia, um é maior e outro menor de idade e estavam de posse de dois simulacros de pistola.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento para as vítimas da loja que estavam abaladas e encaminharam um dos assaltantes para atendimento médico. Posteriormente os dois foram encaminhados para a 5ª SDP. Uma sacola com os produtos do furto também foi recuperada.

 

*Colaboração: Abel Silvério/Olho Vivo PR.



FONTE: PP News FB | FOTOS: PMPR