Morreu ontem (15) a terceira vítima do acidente entre um carro e uma moto, que ocorreu na tarde do último domingo (8) na PR-281 - Avenida Presidente Kennedy, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Dois Vizinhos. A colisão foi entre uma Yamaha R6 600c e um Corolla.

 

Trata-se de Paulino da Luz, de 54 anos, que conduzia o automóvel. Ele teve traumatismo craniano e vários outros ferimentos graves, sendo encaminhado para a UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde não resistiu. O seu corpo está sendo velado no Bairro Nossa Senhora Aparecida e a missa de corpo presente será nesta segunda-feira (16), às 14h30.

 

As outras vítimas fatais foram Maria Luiza da Luz, de apenas 7 de anos, filha do condutor do veículo, que também estava no Hospital Regional e faleceu na segunda-feira (9) e Cleber Tibes, de 36 anos, condutor da motocicleta que morreu no local do acidente.

 

Uma outra menina de 7 anos e um menino de 8 anos, que seriam sobrinha e neto do condutor do Corolla, também estavam no veículo e tiveram ferimentos, mas já receberam alta hospitalar e passam bem.



FONTE: Portal Educadora | FOTO: Reprodução/Redes Sociais