A Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste entregou na manhã desta quinta-feira (19) um trator e implementos agrícolas para trinta e dois produtores rurais das comunidades de Cabeceira do Lontra, KM 32 e KM 34 que integram a associação denominada Cordilheira do Lontra.

 

Nesta oportunidade foi entregue um trator novo, no valor de R$ 186 mil, uma carreta agrícola, ensiladeira para trator e um subsolador (pé de pato) que totalizaram o valor de R$ 89,049.00, viabilizados pelo governo do estado, por meio da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento - Seab.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang comentou sobre a entrega. “É com muita felicidade que estamos fazendo essa entrega que vai fortalecer e incentivar a agricultura do nosso município. Desejamos sucesso a essa associação e que possam colher bons frutos com esses implementos” e acrescentou “queremos agradecer aos deputados e também nossos vereadores que trabalham em prol da nossa população” finalizou.

 

Participaram da solenidade de entrega chefe de núcleo da Seab na Regional de Dois Vizinhos, Alexandre Bianchini, vereador Valdemir Boger, representante do IDR-Paraná de Nova Esperança do Sudoeste, Paulo André Luz, diretor de Meio Ambiente, Elcimar Faust e integrantes da Associação Cordilheira do Lontra.



FONTE | FOTOS: Boni Comunicação e Assessoria