Na última quinta-feira (19), a Administração Municipal realizou a entrega de um ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Nova Esperança do Sudoeste. Trata-se de um ônibus novo adaptado com capacidade para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção.

 

O ônibus foi adquirido através de emenda do deputado federal Sérgio Souza junto ao Governo do Estado do Paraná e Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

 

A diretora da APAE, Marilene Bonetti Cezério, destacou a importância deste veículo. “Muito obrigado a todos envolvidos nesta conquista que vai ajudar no deslocamento dos nossos alunos”.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang comentou sobre a entrega. “Tivemos a oportunidade de ver a alegria dos alunos ao conhecerem o ônibus novo. Estamos sempre buscando proporcionar melhor qualidade de vida para nossa população”.

 

Foto Destaque/Legenda: O prefeito Jaime da Silva Stang acompanhado da diretora do Departamento de Educação, Débora Bonetti da Silva, professoras e alunos da APAE.



FONTE | FOTOS: Boni Comunicação e Assessoria