O Esperança de Nova Esperança do Sudoeste está classificado para as quartas de final da Copa Aesupar de Futebol 2022. Após uma vitória por 2x1 no jogo de ida, neste domingo (26) o time esperancense foi até a cidade de Ampére e venceu os donos da casa por 3x1, com gols de Marcelo e Diniz por duas oportunidades. O gol amperense foi marcado por Adriano aos seis minutos do primeiro tempo.

 

Após sofrer gol no início da partida, o técnico Flávio e o auxiliar Renato, do Esperança, organizaram a equipe que conseguiu impor seu ritmo de jogo e vencer mais uma vez a equipe do Ampére no mata a mata da competição. Em 2019 as duas equipes também se enfrentaram e naquela oportunidade o time de Nova Esperança do Sudoeste também eliminou a equipe de Ampére.

 

Os donos da casa foram a campo com Marcão, Kauã depois Antonio, Tayon, Adriano, Évi depois Eder, Alisson depois Léo, Maringá depois Mali, Montanha, Magi, Fera e Corbari.

 

O Esperança entrou em campo com Marlon, Júlio, Dentinho, Bruno, Luan depois Guilherme, Cusca, Biro, Diniz, Sidimar depois Gian, Marcelo depois Giovani.

 

Na próxima fase o Esperança vai enfrentar o Verê, primeiro jogo será fora de casa e o jogo da volta acontece no Estádio Mascarello com data a ser definida.



FONTE: Boni Comunicação e Assessoria | FOTO: Esporte Clube Esperança