Na noite desta quinta-feira (30), aconteceu sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra.

 

A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) e contou também com a presença dos demais vereadores, Ladair Casa Nova Cavilha (Sócrates), Ibanês da Silva (Naza), Marcio Manfredini, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Joel Piekler, Paulo Pavão (Paulinho Cabelereiro), Valdecir Baldessar e André Nava (Navinha).

 

Na sessão, tivemos quatro projetos, todos aprovados por unanimidade, ou seja, por todos os vereadores.

 

Projetos

 

Projeto de Lei nº. 032/2022 - Estabelece as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o Exercício de 2023, e dá outras providências (segunda votação).

 

Projeto de Lei nº. 058/2022 - Abre Crédito Suplementar para aumentar valor de programas no (PPA), aumentar o valor de ações na LDO e aumentar por Excesso de Arrecadação de Fontes vinculadas a LOA do Município de Salto do Lontra-PR, no valor de R$ 2.058.565,72 e dá outras providências.

 

Projeto de Lei nº. 059/2022 - Abre Crédito Suplementar para alterar valor de programas no (PPA), alterar o valor de ações na LDO e aumentar por Anulação a LOA do Município de Salto do Lontra-PR, no valor de R$ 450.000,00 e dá outras providências.

 

Projeto de Lei nº. 060/2022 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder isenção do pagamento dos serviços de silo aos agricultores do Município de Salto do Lontra, e dá outras providências.

 

O Legislativo lontrense está em recesso parlamentar neste mês de julho, as sessões ordinárias voltam em 1º de agosto, mas os vereadores ficam à disposição para possíveis sessões extraordinárias.



FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra