O Esperança de Nova Esperança do Sudoeste conseguiu um bom resultado, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa Aesupar de Futebol 2022. Jogando no Estádio Vila do Mar, em Verê, o time esperancense imprimiu seu ritmo de jogo e garantiu o placar de 3x0 e uma ótima vantagem para o jogo da volta no dia 31 de julho, no Estádio Mascarello, em Nova Esperança do Sudoeste.

 

Os gols da partida foram marcados por Rudinho aos 16 minutos do primeiro tempo e Maringá, de letra, aos 39 minutos da primeira etapa. Aos 17 minutos da etapa complementar, o artilheiro Marcelo, também marcou e decretou o resultado da partida.

 

Os donos da casa foram a campo com Du, Mazeto depois Luiz, Butuca, Juca, Baixinho depois Felipe, Dudu, Leonardo, Gugo, Alvanei depois Pedro, Uislei, Gabriel depois Ivo.

 

O Esperança iniciou a partida com Marlon depois Geovani, Julio, Bruno, Cuska, Luan, Caibi depois Jean, Biro depois Nunes, Diniz, Marcelo depois Anderson, Maringá depois Fabinho e Rudinho.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang acompanhou o jogo das arquibancadas do estádio, para ele “o time mostrou entrosamento e jogou bonito, todos os atletas estão de parabéns”.

 

O presidente do Esporte Clube Esperança, Lucinei Soethe, comentou sobre a partida. “Um resultado muito importante para nosso objetivo que é chegar a final do campeonato, agora é descansar e preparar a equipe para o jogo da volta” e acrescentou “nossa equipe está cada vez mais consistente e entrosada, com apoio dos patrocinadores e dos nossos torcedores esperamos avançar para a próxima fase da competição” finalizou.



FONTE | FOTO: Boni Comunicação e Assessoria