Nesta quarta-feira, 15 de outubro, foi o Dia do Professor. Para marcar a data, em Salto do Lontra aconteceu uma programação especial no clube SERJL na noite de terça-feira, 14, envolvendo todos os profissionais da rede municipal de ensino. Houve homenagens, entrega de presentes e sorteio de brindes, além do jantar.
De acordo com a Secretária de Educação, Geovana Téchio Lopes Belica foi um dia especial. “Um momento único e que teve uma grande participação dos nossos professores e servidores da educação. Agradecemos a todos pela colaboração e deixamos os nossos parabéns” disse.
Também participaram da solenidade o vice-prefeito Fernando Cadore, representando o prefeito Maurício Baú que cumpria agenda em Curitiba. A Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores Joares Cavanhol, Edson Canceliér e Ladair Casanova Cavilha (Sócrates).
O professores e demais colaboradores da rede estadual de ensino de Salto do Lontra comemoraram o seu dia nesta quarta-feira, 15, com almoço no Centro Comunitário da Igreja Matriz.