Após oito dias, Polícia Militar encerrou as buscas que estavam sendo feitas na região de Pinhalzinho, interior do município de Enéas Marques, onde estaria o foragido Valmir Rodrigues da Silva, de 40 anos, acusado pela morte da ex mulher Leonilda Pimentel, de 52 anos, e do namorado da filha, Mailon Patrick Torquato, de 21 anos, na noite de sábado, dia 16 deste mês, aqui em Salto do Lontra. Contra ele também havia mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.


Após ter sido visto na casa dos pais na comunidade de Pinhalzinho, foram intensificadas as buscas, mas ele conseguiu fugir.


Foram empregadas equipes da Rotam, RPA da 1ª Cia do 21º BPM, equipes do Serviço de Inteligência e equipe do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais, com uso de cães, helicóptero e equipamentos de visão noturna na tentativa de localizá-lo.


Segundo informações do Capitão Anderson Frassard, comandante da 1ª Cia do 21º BPM, a polícia concluiu que ele conseguiu sair do local com apoio de alguma pessoa, e deve ter acessado a rodovia, e saído da região com algum veículo.


O Serviço de Inteligência continua fazendo buscas, mas agora de outra forma e não mais na região de mata. Qualquer pista sobre Valmir Rodrigues da Silva pode ser repassada pelo 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil e 181 Disk Denúncia.



FONTE: PP News FB | FOTO: PMPR