O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Educadora Maria Bonin Fachinello, do Bairro Cooperativa em Salto do Lontra, recebeu diversas melhorias com recursos próprios do município.

 

Foi trocada toda a cobertura, feita pintura interna e externa, substituição de algumas portas, refeita instalação elétrica e das câmeras de monitoramento, melhorias nos banheiros, no refeitório, nas salas de aula e nas calçadas, instalação de letreiro de identificação da instituição, dentre outros serviços.

 

O prefeito Fernando Cadore e a vice-prefeita Sandra Ribeiro disseram que a atual gestão está trabalhando focada em proporcionar mais conforto aos alunos e aos profissionais, consequentemente melhorando a qualidade do ensino ofertado. Lembraram ainda que a Creche do Bairro Olaria também recebeu várias melhorias e afirmaram que a Creche do Bairro Industrial terá investimentos nos próximos meses.

 

Ainda na área educacional, iniciou já alguns dias a construção da Escola Municipal Carmelo Scotton no Bairro Itaipu e está praticamente pronto para ser entregue um novo bloco com seis salas de aula na Escola Municipal Professor Antônio Peron, no centro, dentre outros investimentos que estão sendo realizados.

 

Foto/Legenda: O prefeito Fernando Cadore, a vice-prefeita Sandra Ribeiro e a secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, na creche do Bairro Cooperativa. A instituição recebeu inúmeras melhorias.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra