Estão começando as atividades da Escolinha de Futebol de Campo em Salto do Lontra, mais uma novidade da gestão 2021/2024. De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, as atividades ocorrerão nas tardes de quartas e sextas-feiras, das 16h00 às 18h00, no Estádio Municipal Sebastião Maria e serão coordenadas pelo professor Thiago Soares de Araújo.

 

O Diretor de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que “poderão participar da escolinha de futebol de campo meninos de 11 a 17 anos. Serão 22 alunos de cada idade. Os interessados devem fazer a matrícula no Ginásio de Esportes Vermelhão” e acrescentou “agradecemos a Administração Municipal, ao prefeito Fernando e a vice Sandra pelo apoio ao esporte em nosso município e por mais esta escolinha que está iniciando os trabalhos” finalizou.

 

Salto do Lontra tem também a Escolinha Salto Futsal. Atualmente participam cerca de 250 crianças e adolescentes, meninos e meninas, de 06 a 17 anos de idade. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Ginásio de Esportes Vermelhão. As atividades são coordenadas pelo professor Magdyel Kuhnen.

 

Foto/Legenda: O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Salto do Lontra, Paulo Cesar Brustolin (Hércules).



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra