Nesta terça-feira (9), aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Esperança do Sudoeste a capacitação das famílias beneficiárias do programa Caixa de Água Boa.

 

A assistente social e técnica da Sanepar, Marilucia Cyrino Rodrigues, e o técnico de meio ambiente da Sanepar, Elder Robson Myszkovski, realizaram a capacitação das famílias. Na oportunidade, os técnicos comentaram sobre a importância da água, atitudes sustentáveis, cuidados de higiene com caixa de água.

 

No evento, seguindo o Projeto da Sanepar, Marilucia e Elder, orientaram e demonstraram como fazer a instalação do kit do programa Caixa de Água Boa.

 

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, também prestigiou o evento e destacou que “esse programa tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população esperancense".

 

Recentemente o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e administração municipal realizaram a distribuição de uma caixa de água de 500 litros e um kit de instalação, para famílias que fazem parte do programa.

 

*Com informações do Centro de Referência da Assistência Social de Nova Esperança do Sudoeste.



FONTE | FOTOS: Boni Comunicação e Assessoria