É neste sábado, dia 13, a segunda eliminatória do II FEMUCS - Festival Municipal da Canção, nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, e Adulto, nos gêneros sertanejo e popular, de Salto do Lontra. Será a partir das 20h, na comunidade de Barra do Lontra. A entrada é gratuita. Toda a população é convidada.

 

O Festival Municipal da Canção de Salto do Lontra está sendo retomado após dez anos da realização da primeira edição.

 

Podem participar apenas moradores do município.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no centro - ao lado da Rodoviária.

 

Haverá cinco eliminatórias (quatro no interior e uma na cidade), e a grande final.

 

De acordo com os organizadores, o mesmo candidato pode se inscrever em mais de uma eliminatória caso ainda não esteja classificado para a final.

 

Serão selecionados para a finalíssima dois concorrentes das categorias Infantil e Infanto-Juvenil, e dois de cada categoria Adulto, nas eliminatórias do interior. E três concorrentes das categorias Infantil e Infanto-Juvenil, e cinco de cada categoria Adulto, na eliminatória da cidade.

 

Os cinco mais bem colocados de cada categoria na grande finalíssima terão premiação em dinheiro e troféu.

 

O II FEMUCS é uma realização da Administração Municipal de Salto do Lontra através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e Cidadania, e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.

 

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte ou pelo telefone 3538-1424.



FONTE | IMAGEM: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra