Assessoria - “Economia” - este foi o motivo das reformas iniciadas na Secretaria de Assistência Social de Nova Prata do Iguaçu. A Secretária de Assistência Social, Elizete Cavazin (a Neguinha), coordenou as economias no valor de R$ 97.226,40 de recursos livres.
Os recursos serão investidos na pintura interna, na troca do piso, como a retirada de 400 m2 de tacos e substituir por cerâmicas, na troca de sanitários, mudança de paredes, reparos na parte hidráulica e elétrica, construção da rampa de cadeirantes, na mão-de-obra, entre outras reformas.
O prédio público disponibiliza vários serviços à população, como o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, Associação de Proteção Maternidade Infância e Família - APMIF, Agência do Trabalhador, Banco Social, Programas do Bolsa Família, Família Paranaense Leite das Crianças, atendimentos de Assistente Social, Psicóloga, Advogada, atendimento Previdenciário e aos Idosos.
De acordo com a Secretária Elizete Cavazin, esta reforma era necessária, “traçamos esta meta no inicio do ano, e hoje chegou o momento de realizarmos esta importante reforma em nosso ambiente de trabalho, melhorando assim os atendimentos prestados a nossa população”.