Uma mulher de 31 anos foi vítima de feminicídio no Bairro São Cristóvão em Medianeira. O crime ocorreu por volta das 16h00 desta segunda-feira (19), e a vítima foi atingida por vários golpes de faca.

 

O suspeito do crime, é o ex-marido dela, que foi preso algumas horas depois escondido em uma empresa na Av. 24 de Outubro, ao lado da BR 277, no mesmo bairro do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.


Susana Chaves, foi morta em sua residência, próximo ao cinema de Medianeira. Segundo informações, ela e a família moravam aqui em Salto do Lontra e recentemente mudaram-se para Medianeira justamente para fugir das agressões e ameaças do ex-marido.


Testemunhas contaram para a polícia que o ex-marido cometia violência doméstica e que vários boletins de ocorrências já haviam sido feitos pela vítima e que o agressor teria ido a Medianeira na data de ontem justamente para cometer o crime.


A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém só puderam constatar o óbito. O corpo de Susana foi encaminhado ao IML para necrópsia.



FONTE: Costa Oeste News | FOTO: Arquivo/PMPR