Acontece neste domingo, 06, em Nova Esperança do Sudoeste a III Etapa do Campeonato Regional Sudoeste De MTB 2023. O evento é organizado pela Associação de Ciclistas do Sudoeste do Paraná e conta com o apoio da Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste e espera receber, para esta etapa, mais de 200 ciclistas vindos de várias localidades do Paraná, Santa Catarina e da Argentina. Serão realizadas, nas estradas rurais do município, três categorias sendo Light (12 KM); Sport (47 KM) e Pró (67 KM). As inscrições podem ser realizadas no site eticket.esp.br e se encerram às 23:59h da quinta-feira, 03.

 

O responsável pela organização da etapa em Nova Esperança do Sudoeste, Juliano Carneiro – o Kabelo, comentou sobre a expectativa do evento. “Estamos muito felizes em poder realizar um evento desta natureza em nosso município. Desde já agradecemos a todos que estão nos ajudando na organização deste encontro” e acrescentou “vamos receber muitos ciclistas e por isso pedimos a compreensão e atenção dos munícipes ao trafegar nas estradas rurais de nosso município”. Finalizou.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang enfatizou a importância deste evento. “Pela primeira vez em nosso município iremos sediar este tipo de evento” e acrescentou “todos os esportes trazem saúde e qualidade de vida e por isso apoiamos essa ação e estamos empenhados para fazer um evento de sucesso”. Finalizou.

 

Mais informações sobre o Campeonato Regional Sudoeste De MTB Etapa de Nova Esperança do Sudoeste 46 98409-6151.

 

 

 



FONTE E FOTO: ASSOCIAÇÃO DE CICLISTAS DO SUDOESTE DO PARANÁ / BONI COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA