Em um jogo que não chegou ao fim, o Salto Vermelho Futsal venceu o Pitanga por 4 a 1 na noite de sexta-feira, 14, no Ginásio de Esportes Vermelhão, no confronto da volta das quartas-de-final da Série Bronze do Campeonato Paranaense.
Aos 17 minutos, ainda do primeiro tempo, o Pitanga deixou a quadra, alegando pressão da torcida e falta de segurança no ginásio. Havia dois policiais militares e em seguida chegaram outros cinco PM’s. Apesar disso, os dirigentes da equipe do centro sul do estado não quiseram retornar e a arbitragem declarou encerrado jogo.
De acordo com o Delegado da Partida, Delcir Antônio Maccari, agora cabe a Federação Paranaense de Futsal decidir qual das duas equipes irá disputar as semifinais e conseqüentemente a série prata do próximo ano. Nesta semana deve sair a decisão. Na primeira partida os dois times empataram em 4 a 4.
O adversário será o Toledo que goleou o Astorga por 6 a 2. No primeiro duelo houve empate em 5 a 5 e com estes resultados o time da região oeste está classificado.
A outra semifinal será entre Siqueira Campos e Irati. Os dois times passaram por Cambé e Araucária, respectivamente.
Ficha Técnica – Salto x Pitanga
Salto Vermelho Futsal: Nando, Paninho, Juninho (gol), Alan Cris, Mudo, Marcelo Jucá, Jardel, Pretinho (gol), Gali, Leite (gol) e Carlinhos (gol). Técnico: Mauro.
Pitanga: Fabio, Purguinha, Adriano Souza, Maicon, Pitico, Wilian, Juliano, Guilherme (gol), Diego e Reverson. Técnico: Pedro.
Arbittros: Daniel Alexandre Beal e Valdoir Pavani. Anotador: José Roberto Franz. Cronometrista: João Carlos Fortes. Delegado da Partida: Delcir Antônio Maccari.