A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou na manhã desta segunda-feira, 11, uma carreta agrícola para a Associação de Agricultores de Linha dos Gaúchos. A entrega contou com a presença do Prefeito, Fernando Cadore, Vereador, Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Diretor do Departamento de Agricultura, Roberto Lucietto, Presidente da Associação, Paulo Roling e outros agricultores da comunidade.

 

O Prefeito Fernando Cadore destacou a entrega de mais esta carreta agrícola e a importância para o trabalho do dia a dia dos produtores rurais. Ele lembrou também que muitas associações já foram contempladas com equipamentos agrícolas na atual gestão e disse outras também serão beneficiadas.

 

O vereador Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), que fez a indicação para a entrega desta carreta agrícola para a associação de agricultores da Linha dos Gaúchos, também enalteceu a importância deste apoio ao produtor rural.

 

O Presidente da Associação de Produtores Rurais da Linha dos Gaúchos, Paulo Roling agradeceu pelo equipamento recebido e disse que será de muita valia, principalmente no momento de fazer a silagem.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra