A equipe de Salto do Lontra que irá disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal realizou amistoso quinta-feira, 17, na cidade de Palmas e venceu os donos da casa por 5 a 2. O jogo serviu de preparação para a competição estadual que está programada para iniciar no sábado, 03 de maio.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes de Salto do Lontra, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) a partida foi de alto nível. “Fizemos uma bela apresentação na cidade de Palmas. Sabemos que o time ainda precisa evoluir bastante, mas acredito que estamos no caminho certo” comentou.
Outro amistoso
Nesta sexta-feira, 25, a equipe de futsal de Salto do Lontra fará outro amistoso. Dessa vez jogará em casa, no Ginásio de Esportes Vermelhão, contra o Concrevalle Dois Vizinhos que está disputando a série prata do Paranaense. A partida está marcada para as 20h30 e não haverá cobrança de ingresso. Hércules convida o torcedor. “Esperamos que o Ginásio Vermelhão esteja lotado nesta sexta-feira, afinal, será a oportunidade do torcedor ir conhecendo a equipe e se familiarizando com os jogadores. A entrada será gratuita e convidamos a todos para prestigiar este amistoso” disse.
Estréia
A estréia de Salto do Lontra na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal será no dia 03 de maio contra a ADM Engenharia Toledo Futsal. A partida está marcada às 20h30 no Ginásio de Esportes Vermelhão em Salto do Lontra.
A equipe lontrense está no grupo C e terá como adversários: ADM Engenharia Toledo Futsal; Vale do Ivaí Esporte Clube; Corbélia Futsal; Missal; e Jardim Alegre Futsal;
Na primeira fase serão disputados jogos de ida e volta e os quatro melhores de cada grupo estarão classificados.
A Série Bronze do Paranaense de Futsal conta com três grupos: dois grupos com seis equipes e outro com sete, totalizando dezenove times participantes.