A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 52 anos suspeito de ser o autor de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada do dia 07 de outubro deste ano aqui em Salto do Lontra.

 

O suspeito, acompanhado de advogado, se apresentou na delegacia de Salto do Lontra na tarde de quarta-feira, 01. Ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório e depois foi encaminhado para o presídio em Dois Vizinhos, onde seguirá à disposição da justiça.

 

Segundo o já apurado, as duas vítimas estavam com suas companheiras em um baile e foram embora a pé por volta das 02h00 da madrugada, sendo então abordadas pelo suspeito às margens da PR 281. Ele ofereceu carona e com a recusa do grupo, o suspeito teria desembarcado do veículo e golpeado com faca os dois homens, sendo que um não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito. Após o crime, em rápida ação da polícia civil e também da polícia militar no compartilhamento de informações, a prisão preventiva foi decretada pelo Judiciário, porém o suspeito ficou foragido até se apresentar na delegacia. Segundo o delegado da comarca, o inquérito policial será relatado nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público.



FONTE | FOTO: Polícia Civil/Salto do Lontra