Nesta semana, entre terça e quinta-feira, de 05 a 07, foi realizada uma grande atividade de encerramento do ano letivo de 2023 para as crianças da rede municipal de ensino de Salto do Lontra.

 

No ginásio de esportes da Escola do Bairro Olaria foram montados brinquedos infláveis e camas elásticas. Também foi servido lanche e o Papai Noel esteve entregando chocolates à cada aluno.

 

O Prefeito Fernando Cadore disse que “é maravilhoso ver a alegria das crianças. Ficamos muito felizes em poder proporcionar, pelo terceiro ano seguido da nossa gestão, este momento tão especial para os alunos da rede municipal de ensino. Obrigado a cada um que nos ajudou em mais esta atividade. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos” finalizou.

 

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica agradeceu. “Obrigado a Administração Municipal, ao Prefeito Fernando, aos professores, diretores, enfim, todos os profissionais da educação e das demais secretarias que estiveram envolvidos nesta atividade. Acredito que tivemos um ano muito proveitoso e assim estamos fechando com chave de ouro. Feliz Natal e Próspero 2024” finalizou.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra