Na tarde de quinta-feira (23) a Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu um mandado de busca na cidade de Boa Vista da Aparecida, com o objetivo de localizar um motor de barco que havia sido furtado no interior do município de Nova Prata do Iguaçu. Durante as diligências, o motor foi encontrado e, em seguida, restituído ao seu proprietário.

 

Durante as investigações, foi apurado que um indivíduo, supostamente vendedor de produtos de limpeza, visitava as residências no interior do município e se aproveitava disso para efetuar os furtos. No final do ano passado, ele subtraiu um motor de barco na Linha Nova Gaúcha.

 

Segundo o delegado André Mendes, “o indivíduo se aproveitava da confiança na função de vendedor e, quando a vítima tinha um descuido, realizava o furto, prejudicando o trabalho dos vendedores que trabalham honestamente", destacou.

 

As investigações continuam para identificar mais situações de furto em que o suspeito possa estar envolvido. É importante que as vítimas denunciem à Polícia Civil de Salto do Lontra para apuração e responsabilização.



FONTE | FOTO: Polícia Civil/Salto do Lontra