Caminhoneiro morreu em acidente
Na tarde de quarta-feira, 23, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 493, em Pato Branco. Foi uma colisão entre dois caminhões Scânia, ambos de Pato Branco, conduzidos por Tages Luis Pina, 36 anos, e Luiz Schimendes, 66. Tages Pina morreu no local.
Na PR 281, próximo ao trevo de Alto Bela Vista, em Enéas Marques, houve colisão frontal envolvendo um Voyage, de Salto do Lontra, e um caminhão Cargo com placas de Curitiba, propriedade da Via Venetto Construtora de Obras Ltda com sede em Dois Vizinhos. O motorista do carro, Rafael Gonçalves da Silva de 26 anos, e o condutor do caminhão Ouri de Oliveira Souza de 73 anos, ambos residentes em Salto do Lontra, sofreram ferimentos e foram hospitalizados.
Choque contra árvore foi anotado na PR 281, em Realeza. Envolvido um Gol, dirigido por Neilor da Rocha, 47, que teve ferimentos leves.
Em Vitorino, na PR 158, colisão entre um Corsa, de São Lourenço do Oeste, e um caminhão Volks, de Pato Branco. Lucas Targa, 18, motorista do veículo, sofreu ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 109 acidentes nas rodovias estaduais da região, com seis mortes e 99 feridos. No ano são 463 acidentes, com 27 mortes e 405 feridos.

Homem baleado em briga
Na noite de quarta-feira, 23, foi registrada tentativa de homicídio em Dois Vizinhos, no bairro Vitória. Houve uma briga e um dos envolvidos foi baleado. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital. O autor evadiu-se e não foi localizado nas buscas feitas pela polícia.
Também em Dois Vizinhos uma menor foi flagrada na rua portando uma faca de cozinha. A Polícia Militar recebeu denúncia que ela estava ameaçando outra mulher com a faca. A menor foi apreendia e encaminhada para a delegacia.

Menores agredidas em Salto do Lontra
Na cidade de Salto do Lontra, duas menores, de 16 e 17 anos, foram agredidas em via pública na noite de quarta-feira, 25. Elas disseram que foram atacadas por três mulheres e uma menor. Além das agressões, também roubaram um telefone celular das vítimas. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Jovem agride a mãe e é apreendido
Uma mulher foi agredida pelo próprio filho, de 17 anos, na noite de quarta-feira, 23, no bairro Cantelmo, em Francisco Beltrão. Ela preparou o jantar para o filho e ele se recusou a comer, chamando a comida de “lavagem”. Na sequência cuspiu no rosto da mãe e a agrediu fisicamente com socos e pontapés. Mulher teve ferimentos no braço direito. O menor foi apreendido pela PM e encaminhado para a 19ª SDP.

Apreensões de armas
Policiais Militares de Pato Branco apreenderam uma menor, de 17 anos, portando um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. Ela estava em um veículo, que era conduzido pelo seu pai. A polícia acredita que a arma pertence ao homem, que ao ser abordado entregou o revólver para a filha esconder. Os dois foram levados para a delegacia. Na Linha São Cristóvão, interior de Saudade do Iguaçu, a PM apreendeu uma espingarda, calibre 36, com seis cartuchos. O dono da arma também é acusado de agressões contra a sua esposa. Foi levado para a delegacia de Pato Brando e autuado em flagrante.

Localizado crânio
Um crânio humano foi encontrado na Linha Pedregulho, interior de Coronel Domingos Soares. Policiais Civis e Militares estiveram no local, recolheram o crânio e encaminharam para análise no IML de Palmas.

Acusados de homicídio se apresentaram
Foi elucidado o crime ocorrido no dia 20 de abril na Linha Ouro Verde, interior de Boa Esperança do Iguaçu, onde Roque Dambrós, 36 anos, foi morto por disparo de arma de fogo. Os acusados da autoria do crime se apresentaram na delegacia de Dois Vizinhos, acompanhados de advogado, e prestaram depoimento.
Conforme o delegado Francisco Robson Vidal Sampaio, os acusados, Carlos Ricardo Zago, 23 anos, e sua namorada, Luciana Alves da Silva, 18, disseram que estavam de moto na estrada de acesso à Linha Ouro Verde, quando Roque, que era ex-marido de Luciana, teria seguido eles, derrubou ela da moto e passou a agredí-la. Zago disse que tentou defendê-la e também foi agredido, momento em que sacou uma pistola, calibre 6.35, e atirou em Roque.
Comentaram ainda que tiveram que abandonar a moto nas proximidades devido a problemas mecânicos. Também alegaram que a arma foi perdida durante a fuga. As investigações prosseguem para confirmar a versão dos acusados. Os dois foram indiciados em inquérito policial e irão responder o processo em liberdade, pois não houve a situação de flagrante.