Na manhã desta quinta-feira, 31, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Salto do Lontra, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 48 anos suspeito de cometer um roubo no interior do município de Nova Esperança do Sudoeste, na noite do dia 04 de outubro.

 

Na ocasião, o suspeito, encapuzado e armado com uma faca, invadiu a residência de um casal, rendeu-os e ameaçou a mulher colocando a arma em seu pescoço, exigindo dinheiro. Na sequência subtraiu uma carteira contendo aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro e fugir do local.

 

A Polícia Civil passou e investigar o caso e representou pela prisão do suspeito, que foi cumprida na manhã desta quinta-feira. Durante a abordagem na residência do suspeito, localizada no interior de Nova Esperança do Sudoeste, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

 

O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e, após ser ouvido na Delegacia de Salto do Lontra, foi encaminhado à Cadeia Pública de Dois Vizinhos, onde permanece à disposição da Justiça.



FONTE | FOTO: Polícia Civil/Salto do Lontra