O Prefeito e Vice-Prefeito reeleitos de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang (PSD) e Clóvis Fernandes (MDB), respectivamente, foram diplomados na manhã desta terça-feira, 03, no Centro de Eventos de Salto do Lontra. 


Jaime e Clóvis receberam 2.595 votos (55,12%) nas eleições de 06 de outubro. Eles concorreram pela Coligação “Honestidade, Trabalho e o Compromisso Continua”, formada pelos partidos PSD, PRD, PL, PSB e MDB.


Na cerimônia também foram diplomados os vereadores eleitos. São eles:
- Renato Fritzen (PSD) - 422 votos
- Yago Pontes (PSD) - 407 votos
- José Ivonei Boger (PSD) - 364 votos
- Alencar Luchtenberg (PSD) - 285 votos
- Odenir Vieira (Podemos) - 266 votos
- José Danilo Locks (Podemos) -  232 votos
- Anezio Nazário (PP) - 189 votos
- Ilgo Elci da Rocha (PP) - 171 votos

Também se elegeu vereador em Nova Esperança do Sudoeste, Nilson José Formaio (PSD) com 361 votos, porém não esteve presente na cerimônia de diplomação.


Na cerimônia também foram entregues os diplomas aos eleitos de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu - municípios que integram a 162ª Zona Eleitoral.


Fizeram parte da mesa de honra o Juiz da 162ª Zona Eleitoral, Fernando Ramon Machado de Andrade, Promotor Eleitoral, Leonardo Penna Guedes Amin, Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, Prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Sérgio Faust, Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata do Iguaçu, Sérgio Vitali, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Esperança do Sudoeste, José Ivonei Boger, Vice-Presidente da OAB – Subseção de Dois Vizinhos, Lucas Maciel Sgarbi, Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Salto do Lontra, Sargento Ademir Anhaia, e Chefe do Cartório Eleitoral da 162ª Zonal Eleitoral, Márcio Machry. O Presidente da Câmara de Vereadores de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar não esteve presente, mas justificou a ausência.



FONTE | FOTOS: Redação/Rádio Independência