O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra realizaram na semana que passou a primeira reunião de 2025 com beneficiários do Programa Bolsa Família. Foi no Centro de Eventos e contou com a presença de beneficiários da cidade e do interior.

 

Na oportunidade o responsável pela Agência do Trabalhador no município, Sedenir Rhoden falou sobre vagas de emprego, elaboração de currículo, dicas na hora da entrevista de emprego, dentre outros assuntos.

 

A reunião contou também com a equipe técnica do CRAS abordando informações relacionadas ao Programa Bolsa Família e destacando a agenda de reuniões, cujos encontros são mensais.

 

Para os moradores do interior do município as reuniões serão em localidades rurais, divididas em núcleos, conforme calendário apresentado no primeiro encontro do ano.

 

Já para os beneficiários da cidade os encontros serão realizados no Centro de Eventos. O próximo será no dia 13 de março.

 

Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone (46) 9-9127-6482. O CRAS está localizado na Rua Costa e Silva, ao lado da Unidade de Saúde do Bairro Colina Verde.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra