O Rotary Club de Salto do Lontra realizou na noite desta terça-feira, 22, a troca de sua diretoria para o ano rotário 2025/2026. A cerimônia ocorreu na Casa da Amizade.
Com o lema “Unidos Para Fazer o Bem”, Alvadir Dorezete Galon assumiu a presidência no lugar de Gilson Winkelmann.
Além de rotarianos, estiveram presentes o prefeito municipal Fernando Cadore, a vice-prefeita Ana Madruga, o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Ravanelli, o governador assistente do Rotary, Vandir Rech Filho, e a esposa Adriana, senhoras de rotarianos, familiares e demais convidados.
A nova diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Alvadir Dorezete Galon.
Vice-presidente: Gilson Winkelmann.
Protocolo: Valdinei Risso.
Secretário: Ricardo Costa.
Tesoureiro: Gilmar Lanzarin.
Desenvolvimento do Quadro Associativo: Edilson Padilha.
Fundação Rotária: Luiz Depieri.
Projetos Humanitários: Ednei Warmling.
Administração: Luis Fasolin.
Novas gerações: Delecir Nuernberg.
Imagem pública: Wilson Dallo.
Diversidade, Equidade e Inclusão: Nilson Risso.
Durante a cerimônia de posse da nova diretoria, houve a apresentação de novos integrantes do Rotary e homenagens.
Atualmente, o Rotary Club lontrense tem ativos os projetos Criança na Escola, Banco Ortopédico, Ação Criança e de Intercâmbio de Jovens.
FONTE | FOTOS: Redação/Rádio Independência