Durante o mês de agosto, a Rádio Independência realiza a campanha “Dá Gosto de Viver”, com o objetivo de conscientizar, informar e inspirar a comunidade sobre os cuidados com a saúde em todas as suas dimensões.
Nesta quarta-feira, 06, a programação recebeu a bioquímica Dra. Liege Manfroi de Mattos, do Laboratório Manfroi — parceiro da campanha. Em entrevista ao comunicador Marcelo Henrique, ela compartilhou um pouco da história do laboratório, que está presente há quase 40 anos em Salto do Lontra, oferecendo serviços de qualidade e em constante evolução tecnológica.
Dra. Liege destacou a importância dos exames preventivos, fundamentais para detectar precocemente diversas doenças e manter a saúde em dia. Ela também falou sobre a modernização dos processos, que hoje contam com maior agilidade, precisão e segurança, inclusive com a praticidade de um aplicativo que permite aos pacientes acessarem seus resultados diretamente pelo celular.
A campanha “Dá Gosto de Viver” tem também o apoio da Vivari Clínica Integrada, Consultório Odontológico Dr. Diogo Felipe dos Santos, Pró Saúde e Clínica Médica Bellé.
Porque viver bem começa com cuidar da saúde!
FONTE | FOTO: Redação/Rádio Independência