Em homenagem ao Dia dos Pais, a Rádio Independência promoveu, com grande sucesso, a campanha especial “Meu Pai Merece um Pix”, distribuindo prêmios em dinheiro para pais indicados pelos ouvintes.
Para participar, bastava enviar uma mensagem para o WhatsApp da emissora, acessar o link recebido, cadastrar o nome do pai e responder à pergunta: “Por que seu pai merece um PIX?”. Com isso, o participante já estava concorrendo automaticamente.
Na quarta e quinta-feira, dias 06 e 07 de agosto, foram realizados dois sorteios diários, cada um premiando com R$ 100,00. Os vencedores foram:
- José Antônio Schuster
- Gentil Oliboni
- José Carlos de Lima
- Gabriel Piekler
Encerrando a promoção em grande estilo, nesta sexta-feira, 08, ocorreram quatro sorteios de R$ 150,00 cada. Os ganhadores foram:
- Anildo Padilha
- Natanael Amaral de Alcantara
- Altino Moreira Leite
- Neri de Borba
A campanha contou com o apoio de Móveis Kolonetz, Cacau Show, Ótica Visão e Supermercado Penso.
FONTE | FOTO: Redação/Rádio Independência