Com a presença de um grande público, foi realizada na noite desta sexta-feira, 3, no Centro de Convivência dos Idosos, a 2ª Noite Cultural da Agricultura Familiar em Nova Esperança do Sudoeste.

 

Diversos participantes concorreram nas modalidades de música, nas categorias infantil e adulto, além do festival de pratos culinários e do concurso de fotografia, em um evento que valorizou e celebrou a vida no campo e as tradições locais.

 

A atividade foi promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Esperança do Sudoeste e contou com o apoio da Administração Municipal, por meio do Departamento de Agricultura e do Departamento de Cultura.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang, o vice-prefeito Clóvis Fernandes, vereadores, lideranças locais e regionais participaram da programação, que reforçou a importância da cultura e da agricultura familiar para o desenvolvimento do município.

 

Além de promover integração e lazer, a Noite Cultural destacou o talento, a criatividade e o orgulho dos produtores rurais, evidenciando o valor da agricultura familiar como base econômica e social da comunidade.



FONTE | FOTOS: Assessoria