O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salto do Lontra tem uma nova presidente. Neiva Andretta Baptista assumiu oficialmente a presidência da entidade após o falecimento da então presidente, Zenaide Rodrigues dos Santos, ocorrido no último dia 1º de junho.
A mudança na direção segue o que determina o estatuto do sindicato. Conforme as normas da entidade, em caso de falecimento do presidente, a presidência passa a ser assumida pelo primeiro-secretário ou pelo tesoureiro, garantindo a continuidade dos trabalhos e das atividades desenvolvidas em defesa dos trabalhadores rurais.
Neiva Andretta Baptista passa a conduzir a entidade em um momento de continuidade das ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, da representação sindical e da defesa dos direitos dos trabalhadores rurais do município.
FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Assessoria