Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, que não obtiveram isenção da taxa têm somente até esta segunda-feira (22) para efetuar o pagamento e confirmar a participação na prova.  

 

O prazo que terminaria no último dia 17 e foi prorrogado pelo Inep até hoje.

 

O valor da taxa é de R$ 85, o mesmo cobrado na edição anterior.

 

O boleto só pode ser obtido na Página do Participante, enem.inep.gov.br/participante, mas o pagamento pode ser feito por Pix, cartão de crédito ou débito em conta, dependendo das opções disponibilizadas pela instituição financeira.

 

As provas estão marcadas para os dias 8 e 15 de novembro.



FONTE: Agência Brasil | FOTO: Redação/Rádio Independência