Assessoria - Na noite de quarta-feira 23 de abril de 2014, como parte da programação em comemoração ao 22º Aniversário do Município de Boa Esperança do Iguaçu a população teve a oportunidade de participar da Noite Cultural.
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Elias Alberton, com um público acima do esperado e contou com inúmeras apresentações de patinação artística com mais de 30 patinadores do Clube de Patinação Rosas do Sul do Município de São João do Oeste no Extremo Oeste de Santa Catarina que encantou a todos.
A Noite Cultura foi um dos eventos realizados durante a semana de comemorações no 22º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que tem como Secretária a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas e Equipe da Secretaria e do CRAS. Além do apoio da Comissão Organizadora da Programação, do Departamento de Cultura que tem como Diretor Givanildo Rizelo, do Departamento de Esportes que tem como Diretor Valcir Paim de Andrade, da Equipe do Departamento de Urbanismo e Serviços Públicos que tem como Diretor Ervino Alberton, além de outros servidores das demais Secretarias e Departamentos que foram convidados e não mediram esforços para a realização com sucesso do evento.
O Prefeito Claudemir Freitas por sua vez destacou o empenho e apoio da maioria dos servidores que não mediram esforços para durante toda semana realizar da melhor forma possível todos os eventos programados.
E destacou a participação da população em todos os eventos realizados nas comemorações dos 22 anos de Boa Esperança do Iguaçu, agradeço o apoio e empenho de todos e parabenizo os Esperancenses do Iguaçu, finalizou o Prefeito.