A Agência dos Correios de Salto do Lontra informa que, excepcionalmente, nesta segunda-feira, dia 29, o atendimento ao público será realizado até as 13h.

 

A alteração no horário ocorre em razão da partida da Seleção Brasileira contra o Japão, válida pela segunda fase da Copa do Mundo. O confronto está marcado para as 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.

 

A orientação é para que os clientes que precisarem utilizar os serviços da agência se programem para comparecer antes do encerramento do atendimento.

 

O Brasil chega embalado para a fase eliminatória da competição. Após empatar com o Marrocos na estreia, a equipe conquistou duas vitórias convincentes por 3 a 0, diante do Haiti e da Escócia, apresentando boas atuações.

 

Agora, a Seleção Brasileira enfrenta o Japão em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo, em partida que gera grande expectativa entre os torcedores.



FONTE | FOTO: Redação/Rádio Independência